domingo, 4 de março de 2012

e agora?

As vezes chega um momento onde só pensamos em sumir. Aparentemente, está tudo bem, mas percebe que está só mascarando as coisas. Fico quieta e choro sem ninguem nem ao menos saber e finjo estar bem.
Uma confusão nos faz perder a vontade de viver, porque ninguém te entende.. talvez por não dizer nada e permanecer em constante silêncio.
Tudo isso está me doendo de uma maneira cruel. Pra que tudo isso? Por que fingir estar bem?
Sinto que não posso desabar pra não fazer pessoas próximas sofrer, mais quem liga?
todos me contam as coisas e eu nem tenho coragem de falar nada..
Ninguém sabe o que penso, o que sinto, muito menos o que eu passo. E o unico jeito de tentar aliviar tudo isso é chorando, quietinha no meu canto.. e é o que estou fazendo agora, enquanto escrevo isso o que é mais um desabafo.
Não estou sofrendo por amor, não estou sofrendo por falta de amigos, não é nada disso.
Nem eu sei ao certo porque é, só sei que é ruim e muito triste...
Prefiro ficar calada pra não parecer a bobona dramática, prefiro tentar ocupar a mente, o que não tá dando certo. Falar pra que? se ninguém vai importar mesmo.
Todos saem, curtem, vão para as festas e eu continuo na mesmice de sempre, não fazendo nada, e pensando em tudo.
e é como se eu estivesse à beira de um abismo, triste e sozinha.
tá tudo errado, e eu nao sei o jeito certo de nada.
e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário