sexta-feira, 2 de março de 2012

talvez..

que a vida muda e o tempo passa levando tudo consigo, todos nós sabemos.. porém eu não esperava sentir falta de tanta coisa. Às vezes eu esteja sofrendo por antecipação, ou talvez é só ansiedade.
Não imaginava que minha cabeça estaria tão confusa em relação ao que fazer quando terminar o ensino médio.. Passar em faculdade?? Mudar de cidade?? É muito cedo ainda pra decidir o que irei fazer daqui a praticamente um ano..
Temos grandes defeitos, e o meu maior, é pensar muito antes de fazer as coisas. Talvez por medo, talvez por precaução, talvez, talvez , talvez..
quantos 'talvez' em minha vida, no meu pensamento, e até mesmo na minha escritas.
Que as pessoas criticam sem saber, sentem uma pitadinha de inveja.. é normal, mas não vai ser isso que vai me abalar. Quero me sentir forte mesmo ouvindo o que nao quero, mesmo sabendo que o meu sonho possa estar um pouco distante de mim por ser considerado dificil...
Acredito muito em Deus, e ele nao coloca fardos em ombros fracos, se for pra ser SERÁ, independente de algo ou alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário